quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RICCA

Oi pessoal,

Hoje fui no MegaVale e não resisti... a Ricca lançou uma linha de lenços umedecido e removedor de esmalte com umas embalagens tão fofas... vou experimentar tudo.

Vou colocar algumas imagens da linha. Queria tirar foto de tudo, mais a Camêra esta com o amor... mais vou postar depois as fotos das comprinhas desta semana... tem varias novidades.




Um comentário:

  1. Coisas legais

    Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

    http://legal2345.blogspot.com

    Me siga no meu blooger

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...