sábado, 24 de setembro de 2011

Compras da Semana

Estava procurando esfoliante para o corpo, e achei para varias partes do corpo... Encontrei estes da HidraKeu's, usei o creme esfoliante para o rosto hoje, ainda não vi diferença, tambem passei correndo, mais quando começar a ter resultado escrevo um pouquinho pra vocês.

Estou usando o Creme Anti-ressecamento Pernas&Pés, ADOREI já que tá frio minhas pernas ficam ressecadas. Quando passa da a sensação de frescor.

Já o Creme FitMassage da Vive não usei estava querendo um creme para passar no corpo, e encontrei esse para massagem porque os cremes que tenho são todos da Victorias Secret, e dá uma dó de usar no corpo todos os dias mais queria algo pra hidratar mais, vamos experimentar.

Esmalte, não pode faltar na sacola... queria esmalte Dourado e achei dois bem legais da Mohda e Beauty Color, AMEI. E estava querendo esmalte Preto comprei da Colorama e Risqué. E é claro que já usei o Preto com Dourado, depois posto as fotos da Unha de que como ficou.

Encontrei mais algumas coisas da linha Pink da Granado estou apaixonada por está linha, encontrei o Óleo Fortalecedor de Unhas (este não foi na compra desta semana, é que estou aproveintando e falando dele) estou usando toda a noite antes de dormir passo nas unhas das mãos e dos pés depois de todo processo passar a Manteiga Emoliente da Linha Pink nos pés.

E comprei no começo da semana o Creme para Cuticulas e o Escalda-Pés da Linha Pink.

Fiz uma boa comprinha e hoje estou tentando arrumar tudo isso principalmente a cesta onde fica meus esmaltes, que não cabe mais nenhum depois posto foto da minha coleção.





Um comentário:

  1. Você precisa conhecer o Kit "Mãos de Seda" da Mary Kay, são 3 produtos maravilhosos que deixaram minhas cutículas menos aparentes em questão de dias! Minhas unhas cresceram bem rápido :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...