quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lip Balm

Hoje vou falar dos famosos Lip Balm, eu estou ficando viciada mais são tão lindos e claro hidratam os lábios.


Quem não lembra dos Gloss de Moranguinho, quando pequena comia todos... era uma delicia... este são melhores ainda... Os da Hello Kitty são gostosinhos e dão vontade de comer são todos da H&M e o da Flor também é uma delicia.

Tenho 3 da Nivea também gosto muito principalmente o Vermelho que é de Morango.

Comprei mês passado o Carmex, e são ÓTIMOS, recomendo os meus lábios não estão mais ressecados como antes.

Comprei os novos brilhos labiais da Monange, ainda não experimentei. Mais quando tiver algum resultado eu posto aqui.

Nos meus primeiros Post falei sobre os Lip Balm, que são um sonho de consumo... E tenho alguns ainda na minha lista de Sonho de Consumo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...