terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coleção Impala SPFW

Sei que está coleção já é meio antiga, mais achei na Renner e acabei comprando.

A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.
Confira um pouco dos tons de cada tom da nova coleção da Impala SPFW:

Vermelho de Guerra – O vermelho gerra é um tom vermelho rosado com brilhos prateados e arroxeados, mas quando passados nas unhas são quase que imperceptíveis. Para as mulheres que são bem clássicas vão gostar.

Metal Glam – O metal glam é um preto com micro-brilhos perolados em azul e verde. Para quem não deixa de pintar as unhas de preto vai gostar, pois ele fica com um fundo verde azulado.

Verde Militar  – O verde militar é cremosa e não tem cintilância, tem um fundo verde acinzentado.

Azul Aviador – O azul aviador é para quem gosta de cores vivas nas unhas, ele é um azul lembrando um pouco o tom roxo também, deixando assim em um tom diferenciado.

Na Mira 3D – O na mira 3D é o mais esperado da coleção, com glitters holográficos bem finos. Para as mulheres que gostam de brilhos e que tenham resultados diferentes vai gostar do Na Mira 3D.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...