quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Compras La Santa Store

Pessoal descobri uma loja Online que é tudo de bom.



Comprei algumas coisas da Hello Kitty que não tem aqui no Brasil pra vender. E não resisti e comprei algumas coisinhas....






A Loja se chama La Santa Store, eu recomendo... não atrasou no envio dos produtos, foram bem atenciosos, e vem bem embrulhadinho..... AMEI!



Já é a minha terceira compra na Loja, e todos os dias dou uma olhada pra ver se tem algo novo e em promoção.



Abaixo as imagens dos produtos que comprei, e avisando as coisas da Hello Kitty não tem mais.... acho que comprei os últimos....rs


Hand Cream Strawberry com palito e lixa de unha H&M, cabe na bolsa é OTIMO.

Lip Balm H&M, é muito lindo, dá vontade de comer....

Body Lotion Strawberry H&M, eu tenho o rosinha claro (depois coloco a foto), AMEI... adoro cremes e perfumes doces.
Gloss Comestivel, tenho o de Maçã verde.

Necessarie da Hello Kitty H&M, LINDA!

Lip Balm Carmex, que é um sucesso, chegou ontem, mais já to usando, e ta fazendo efeito, comprei o de Morango e Original, são OTIMOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...