terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perfume Sólido


Muita gente ama perfume, mas morre de medo de carregar na bolsa ou nécessaire e quebrar a embalagem ou acontecer algum desastre. Uma opção segura é optar por perfumes sólidos.

Quando fiquei sabendo do Perfume Sólido corri atrás de algum site que vendesse, mais a maioria dos perfumes são importados.

Na Sacks vende o Perfume Sólido da L'occitane, e na época estava em falta e comprei no site da L'occitane daqui do Brasil.

Adorei o perfume... e claro é pratico levo na bolsa e não tem o perigo de quebrar.

Depois nas minhas andanças fui à lojinha que compro VictoriaSecret mais em conta, e achei o Perfume Sólido da Victoria Secret, e claro que não perdi tempo e comprei.



Eu recomendo!

Alguns Perfumes Sólidos são lindos e fofos, eu queria ter todos principalmente o da Hello Kitty sou APAIXONADA por ela... Abaixo algumas fotos.

Hello Kitty

Marc Jacobs

Harajuku Lovers

Marc Jacobs

Paco Rabanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...