quinta-feira, 11 de março de 2010

Férias =)

Estou na casa da minha mãe no meu 4º dia de férias, não posso dizer que estou descansando... estou tentando...

Já acostumei acordar cedo todos os dias, então estou levantando no mesmo horario, e estou na frente do computador todos os dias, trabalhando muito...  trabalhando para o Movimento Espírita, e todos sabem que gosto disso.

Faltam 2 dias para meu aniversário e quem diria que fosse fazer 25 anos, é estou ficando velha (já sou uma velha em algumas coisas).

E claro no dia 13 faz também 9 meses casada com meu amor. Tenho muito que comemorar. Domingo tem comemoração, como disse o Dú churrasco de Joaninha. = )

Termino aqui divulgando meu Twitter www.twitter.com/sikaremela.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...