terça-feira, 23 de março de 2010

Minha vidinha...

Estive pensando esta semana na minha VIDA.

Será que faço dela tudo o que eu quero??? Gosto de fazer tudo o que faço??? TODOS os finais de semana sem descanso, tudo pelo Movimento Espírita, mais e minha vida PESSOAL quando entra na história.

Tenho um marido MARAVILHOSO, apesar de ser um pouquinho chatu (brincadeira Amor), ele me apoia em tudo que faço, e me ajuda na medida do possivel.

Mais sempre espero isso tudo das outras pessoas... pensando que eles vão fazer as mesmas coisas que eu, se dedicando com muito AMOR.

Mais sempre esqueço, sou um ser humano, e não um espírito Evoluido. E sempre me pego falando pra eu mesma: " A Felicidade não é deste mundo". O Dinheiro não vai me trazer felicidade, o meu final de semana assistindo Faustão tambem não vai me trazer felicidade. Mais fazendo a Caridade, ajudando quem precisa, sim pode me trazer a Felicidade.

Minha vida sempre foi me dedicar ao Movimento Espírita, mais vai chegar uma hora que não vou mais aguentar, vou ficar velha e mais chata... 

Um desabafo...

Um comentário:

  1. Tudo é resolvido pela renovação dentro de nós.
    Primeiramente dificilmente será uma velha chata.
    Basta renovar a criança que em ti habitas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...