sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

1° Post

Estou eu aqui de volta com mais um blog. Tive muito tempo um blog pessoal mais perdi a senha e nunca mais postei nele o antigo www.sweetbruxa.blogger.com.br

Fiz um blog ano passado, do meu casamento, e AMEI fazer o blog, meu casamento foi diferente foi uma festa JUNINA, e claro os convidados a carater, se quiserem darem uma olhadinha www.casamentosikadenis.blogspot.com

Mais a vontade de fazer outra veio agora, visitando blogs e sites sobre Sustentabilidade, Eco-eficiência, Ações Praticas e Meio Ambiente.

Vou colocar aqui um pouco da minha vida corrida que tanto amo, da minha nova fase de Casada, da minha tentativa de virar Vegetariana e muitas outras coisas que gosto como: Música, Meio ambiente, Animais, Movimento Espírita e outros.

Espero que gostem do Blog.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...