sábado, 5 de novembro de 2011

GLOSSYBOX Beauty- Outubro Especial Natura


Ontem chegou minha GlossyBox Beauty especial Natura, ADOREI... tinha comprado primeiro a GlossyBox Beauty Premium que ainda não chegou e quando fiquei sabendo que no mês de Outubro ia ser especial Natura comprei tambem.
  
O valor da assinatura  da GlossyBox Beauty é de R$ 19,00 + R$ 4,00 de frete e são entregues de 4 a 6 produtos por mês.


 


O que veio na GlossyBox Beauty de Outubro:

Hidratante de Banho Com Enxágue TodoDia Algodão
Desodorante Colônia Humor!
Óleo Corporal Sève Rosas Champagne
Batom Natura Faces FPS8 cor Coral Festa
Lápis para Olhos Natura Faces






17 comentários:

  1. Essa valeu super a pena, né sika?
    Tb adorei!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que caixa maravilhosa!! Esse óleo é muito bom!!! (:

    Beijo e bom final de semana!! ^^
    kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi amiga, to seguindo aquie !!
    Adoro blogs de beleza,se puder segue o meu tb!
    beizoo *-*

    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal... Adoro os produtos da natura. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que demais Sika!!!!

    Vou fazer isso também!!!!

    Aliás, cadê você no facebook? O meu é Bruna Tau

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. =OO adoro produtos da natura!
    amei seu blog e já estou seguindo!!
    Se tiver um tempinho, dá uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoramos os seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu tava curiosa pra saber o que ia ter na dessa mes, so deu natura....o oleo seven ja usei, mais deixa a pele muito melecada, parei...o humor minha mae tem, acho enjoativo rsrs.. o resto nunca usei rs

    Obrigada pela visitinha fro!!!

    Oh Final do mês tem SORTEIO novo no blog!

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Aii eu quero tb kkkk =) adorei os produtinhos, beijos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, essa caixinha tá maravilhosa, né!?
    Queria muito recebê-la tbm...rsrs

    Beijos
    Nanda

    ResponderExcluir
  11. Oi linda que luxo esse kit em adorei.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  12. Produtos da Natura são sempre bem vindos... adoooro essa marca!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda estou radiante aqui com a minha... Essa valeu super a pena, espero que as próximas sejam nesse estilo!!!

    bjos!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É tão bom quando chega esses mimos né?! Adorei!
    Amei teu kit, perfeito!
    Tenha um dia especial!
    xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  15. Nosssa, essa Glossy box veio boaa heim..so produtos da Natura..Eu qria assinar tbm, mas acho um pouco arriscado.. podem vim produtos bons, como apenas amostras neh..
    Passando pelo seu blog e seguindo! Adoreeeei!
    segue o meu tbm?
    universodajuh.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito legal essa Glossy Box!!! E esse mês veio um kit bem legal!!
    Bjus!!


    www.vicadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  17. Essa Glosy valeu muito a pena!
    Vários produtinhos de beleza mara!!!
    Bjoooks,
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...