sábado, 1 de outubro de 2011

Coleção Pingentes

Pra quem não sabe sou uma COLECIONADORA. Se deixar coleciono TUDO.

Minha primeira coleção começou com 9 anos de INSETOS, ADORO insetos principalmente BESOUROS.

Coleciono Hello Kitts, Material de Papelaria, Porcos, Joaninhas, Brincos de Penas e PINGENTES. E é sobre Pingentes que vou falar hoje.

Trabalhei 2 anos em uma loja de Acessórios, e acabei aprendendo muito sobre Prata e acabei começando uma coleção.

Tenho vários modelos de Pingentes mais é claro que gosto muito dos meus pingentes de Joaninhas.

Estava querendo muito a corretinha com o NOME e nas minhas andanças pelos blogs encontrei uma dica bem legal de Compra ONLINE (ADORO FAZER COMPRAS ONLINE), e no blog JustLia ela falou do site Colar com Nome e lá fui eu comprar um colar com meu nome. Demora um pouco pra chegar mais o frete é gratis e você consegue desconto de 10% na compra, quem quiser o DESCONTO é só deixar uma mensagem que envio o Codigo. Os colares vem de Israel.

Na época estava usando muita Prata, e comprei com meu Nome mesmo. Mês passado me deu uma vontade enorme de comprar um com meu Apelido, e comprei dourado (estou numa fase dourada da minha vida...rs).

E postei algumas fotos dos pingentes que mais gosto. Até o pingente que comprei pra quando eu ficar Grávida.






Um comentário:

  1. Lindos! Tô numa fase de loucura por colares e pingentes, adoooro!

    ferreirama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...